Cura Natural da Drª Kristine Nolfi

EMAIL
FACEBOOK0
FACEBOOK
GOOGLE
INSTAGRAM0
PINTEREST0
PINTEREST

24575de8f7dfd0dcf9d860abf6e93297Drª Kristine Nolfi se graduou em 1904 passando 12 anos prestando residência em um hospital da Dinamarca afim de concluir o seu treinamento médico, foram anos de maus hábitos alimentares e muito estresse, ocasionando distúrbios intestinais e problemas digestivos que culminaram em uma grave úlcera gástrica.

Para evitar uma morte por hemorragia gástrica ela resolveu mudar seus hábitos alimentares, aumentando gradualmente a ingestão de frutas e vegetais crus, até 60 a 70% de sua alimentação consistir de frutas e vegetais crus, com isto seus sintomas foram passando, passando até desaparecerem.

Tudo ia bem até o verão de 1940 quando ela começou a sentir dores no seio e percebeu um pequeno nódulo, que foi diagnosticado como câncer. Sabendo do doloroso tratamento e da baixa probabilidade de recuperação, ela foi morar numa ilha e passou a cultivar seus próprios alimentos adotando uma alimentação exclusivamente de frutas e vegetais crus e tomando banhos diários de sol, 4 a 6 horas por dia.

Após 2 meses o nódulo ainda estava lá, mas as dores cederam e ela se sentia bem melhor, após 1 ano ela estava curada, o seu médico então aconselhou que ela retomasse a ingestão de alimentos cozidos e de origem animal, passado um mês  a dor na cicatriz de seu seio voltou, era o câncer retornando. Ela retornou a dieta de alimentos vivos – frutas e vegetais crus e a dor desapareceu.

Como médica ela precisava estudar a experiência, então ela e seu marido montaram um espaço onde 4 a 5 pessoas podiam ser tratadas por banhos de sol e alimentação viva, ela teve sucesso e eles decidiram vender sua propriedade em Copenhagen e construíram um resort de cura – a Clínica Humlegaarden, onde passaram a tratar pessoas através de métodos completamente naturais.

No início seus antigos colegas a acusaram de charlatanismo, mas com o passar do tempo os resultados eram incontestáveis e o seu trabalho começou a ser reconhecido, médicos de toda Dinamarca recomendavam o resort de cura da Drª Kristine Nolfi, que passou o resto de sua vida trabalhando na cura natural e divulgando a alimentação viva.