Femme – Mulheres Curando o Mundo

Not rated yet!

Femme: Mulheres Curando o Mundo

2013Duration unknown
Overview

FEMME é uma viagem inspiradora sobre as mulheres de todo o mundo que estão de maneira ativa transformando e curando a sociedade a nível global. Estrelado por Sharon Stone, Jean Houston, Marianne Williamson, Jean Shinoda Bolen , Riane Eisler (Prêmio Nobel da Paz), Shirin Ebadi Laureats e Mairead Maguire, Rickie Lee Jones, Gloria Steinem , e muito mais! A mulheres mais influentes da atualidade estão discutindo e repensando assuntos como: religião, ciência, história, política e entretenimento, buscando soluções para superarmos a crise mundial que enfrentamos através de uma abordagem feminina, baseada em compaixão, sabedoria e amor. Um fonte de inspiração e esperança para o futuro .

Metadata
Director Emmanual Itier
Runtime Duration unknown
Release Date 21 setembro 2013
Details
Movie Media
Movie Status
Movie Rating Not rated
Actors
Starring: Sharon Stone, Maria Bello, Maria Conchita Alonso, Shirin Ebadi, Mairead Maguire, Gloria Steinem, Marianne Williamson, Jean Houston, Angela Davis
EMAIL
FACEBOOK0
FACEBOOK
GOOGLE
INSTAGRAM0
PINTEREST0
PINTEREST
Nós assistimos e indicamos…

O mundo está passando por uma das suas maiores crises, o modelo socioeconômico patriarcal é individualista e predatório, gera extrema desigualdade social e conflitos por riquezas naturais, que resultam em guerras e miséria, o mais forte subjugando o mais fraco. Um mundo violento e em desequilíbrio.

Esta realidade já perdura por séculos e as mulheres são uma das maiores vítimas de violência física e psicológica infligida por homens, apoiados pela sociedade patriarcal. Esta realidade precisa mudar, a sociedade precisa mudar, é uma questão de sobrevivência da espécie.

A diretora Emmanual Itier viaja pela mundo conversando com as mulheres mais influentes da atualidade, discutindo os motivos que levaram a nossa sociedade a este estado caótico e formas de restabelecer a saúde do mundo, numa visão feminina.

Os pensamentos e visões de mulheres incríveis como Jean Shinoda Bolen, Riane Eisler, Vandana Shiva, dentre outras, nos trazem inspiração e esperança de que o mundo pode se curar. O filme nos mostra a força do feminino e que um mundo baseado em compaixão, igualdade e amor é possível, onde as mulheres são poderosas agentes de superação e transformação.

Saiba como adquirir ou alugar neste neste link .

 

OBS: O filme está em inglês e infelizmente ainda não têm legendas ou traduções disponíveis para português
 

 Conte para a gente como você se sentiu impactada por este filme.

  • Natália

    Eu indico o Half the Sky é um movimento para mostrar os abusos (trafego sexual,exploração sexual,estupro) que as mulheres sofrem em varias partes do mundo,algumas histórias de superação e apoio as vitímas.Tem livro,tem documentário…muito legal, no documentário a atriz Gabrielle Union se emociona e revela os abusos que já sofreu.É muito comovente e conscientizador.